News

terça-feira, 26 de junho de 2012

Após nova goleada, AEA quer terminar o campeonato de forma honrosa!

A goleada sofrida no domingo dia 24 para o Grêmio Prudente, por 4 a 1, no estádio Farahzão, sepultou, de vez, qualquer chance de a A.E.A avançar no Campeonato Paulista da Segunda Divisão. A partir de agora, o técnico Wilson Carrasco terá o desafio de motivar o grupo de jogadores para os dois jogos que o time ainda tem a fazer na competição. Sem possibilidade matemática de disputar a segunda fase, o Canário vai se limitar a cumprir tabela. No próximo domingo dia 1º de julho, a AEA vai receber o equipe do Tupã, às 10h, no Adhemar de Barros. Na última rodada, em 8 de julho, vai até Votuporanga para encarar a líder Votuporanguense.

Segundo o desolado Carrasco o que a equipe tem a fazer agora é erguer a cabeça para, pelo menos, terminar o campeonato de forma honrosa . O treinador, ao garantir que vai permanecer no comando da equipe até a rodada final, voltou a lamentar o fato de não ter participado da formação do elenco: chegou a Araçatuba depois que quatro rodadas já haviam sido disputadas. 

"Já peguei o bonde andando e, dessa forma, ficou difícil", disse. "Eu sabia que a situação era complicada, mas tentei fazer de tudo, motivar os atletas", declarou. "Ao menos vontade não faltou para este grupo", continuou. "Mas temos um elenco bastante limitado tecnicamente e não tive como fazer milagre", completou Carrasco. O treinador vai se oferecer à diretoria para comandar a AEA na Segundona do ano que vem. "Se fizermos um trabalho com planejamento, com antecedência, teremos tudo para formar bom time e brigar pelo acesso", garantiu

Nenhum comentário:

Postar um comentário